Portugal perde apuramento para Europeu




Num dos jogos mais esperados da ronda europeia, o Ciudad real venceu o Kiel por 2 golos, quando no jogo em casa da formação germânica tinham perdido por 7 bolas (33-26). O jogo que teve como delegado Rui Coelho (FAP), chegou ao intervalo com um empate a 18. O Kiel terminou o Grupo 4 na liderança, com os mesmos pontos dos espanhóis.





Ainda, relacionado com a Alemanha, foi ontem a enterrar a jovem estrela alemã, Sebastian Faißt, num momento dramático para o andebol internacional, que também vira à pouco tempo partir Marian Cozma, estrela húngara de 26 anos.













Ainda pela Alemanha, a Selecção Junior A Feminina, perdeu com a França por 5 golos, defrontando uma segunda linha francesa que depois da vitória perante a Espanha, já pensa na final de hoje com as alemãs. A Espanha, vice-campeã europeia, tem acumulado desaires nesta prova, tentando hoje frente a Portugal limpar a imagem das duas derrotas, principalmente com a mais pesada com a formação germânica.

Já as Juniores B, terão complicado ontem um apuramento que aparentava facilidades, ao empatar com a frágil Rep. Checa depois de ter estado a vencer por 5 golos. Hoje não se esperava que as checas perdessem com a Bulgária e estas comprovaram essa teoria vencendo por 13 golos (37-24) ou seja, a mesma diferença com que Portugal saiu derrotado no jogo decisivo com a Hungria, que perdeu por 35-22, com 19-13 ao intervalo. Fica assim o amargo daquele empate com as checas., num grupo de atletas que terá que aprender a viver e a crescer com estes dissabores. Um grupo que ajudei a formar e a quem desejo o maior sucesso!


Comentários