CRIANÇAS TOMAM CONTA DO DRAGÃO NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE JUNHO


Roadshow Dragon Force é o destaque entre várias atividades dedicadas aos mais jovens

O Dia Mundial da Criança assinala-se no primeiro dia de junho, mas no FC Porto as comemorações prolongam-se ao longo de cinco dias. O grande destaque da programação é o Roadshow Dragon Force, que vai decorrer no fim de semana de 4 e 5, com um conjunto de atividades dirigidas aos mais novos de acesso livre para todos poderem experimentar.

No dia 4, entre as 15 e as 20h00, e no dia 5, entre as 10 e as 13h00 e as 15 e as 19h00, na praça envolvente do Estádio do Dragão, entre muita animação, há propostas para as crianças experimentarem futebol e andebol de rua, street basket e hóquei em patins.

Nesse mesmo fim de semana, o recinto portista estará de portas abertas a todos os que quiserem assistir à Taça dos Campeões, a prova que coloca frente a frente as várias equipas de competição do Dragon Force. E ali bem perto, em frente à Academia de Bilhar, decorrerão atividades de Footbilliard, no âmbito da Taça da Europa de Clubes, que terá lugar no Dragão Caixa.

As comemorações do Dia Mundial da Criança estendem-se também ao Museu FC Porto​, onde entre 1 e 5 de junho as visitas são gratuitas para todas as crianças até aos 12 anos, desde que sejam acompanhadas por adultos portadores de bilhetes Tour Museu e/ou Tour Museu + Estádio. No primeiro dia do mês, o Museu recebe uma oficina aberta e terá também um programa de animação dirigido não só aos mais pequenos como a toda a família.

In: http://www.fcporto.pt/

Comentários